22 de Agosto de 2017
24º
max. 30º
min. 18º
dossiers
iniciativas em destaque
Plano Estratégico de Setúbal Nascente

O Plano Estratégico de Setúbal Nascente (PESN) aponta diretrizes gerais de ocupação de uma significativa parcela do território do Concelho, com cerca de 350 hectares.

O objetivo do Plano Estratégico de Setúbal Nascente é, com base num diagnóstico pormenorizado da realidade daquela área do Concelho, designadamente nas vertentes social, educacional, cultural, habitacional, económica e urbanística, propor políticas integradas com ações e meios devidamente programados que permitam a progressiva ocupação, recuperação e integração daquela parcela do território na cidade.

O PESN, que esteve em apresentação pública até 18 de março de 2011, visa igualmente definir um modelo de ocupação que inclua a reabilitação integrada do tecido urbano e a elevação dos padrões de qualidade arquitetónica e construtiva, articulando os interesses públicos e privados, para possibilitar o desenvolvimento de projetos considerados prioritários para o município, sem perder a visão de conjunto de um território devidamente planeado.

Porque o seu contributo é importante, pode deixar-nos um comentário, crítica ou sugestão através do formulário facultado nesta página e enviar para o endereço pesn@mun-setubal.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign