27 de Abril de 2017
15º
max. 21º
min. 7º
dossiers
iniciativas em destaque
Setúbal 2026

O Plano Estratégico de Desenvolvimento Setúbal 2026, em fase de elaboração, vai definir a visão estratégica para o concelho, constituindo-se como uma ferramenta que facilitará os processos de decisão na implementação de projetos estruturantes para o desenvolvimento do território.

O documento está a ser preparado, desde 2014, pela Câmara Municipal e a sociedade de consultores Augusto Mateus & Associados.

A elaboração do Setúbal 2026 reparte-se em quatro fases, três delas já concluídas: de diagnóstico, de trabalhos e de criação de metodologia.

Para a última fase, respeitante ao plano de ação, a equipa responsável pela elaboração do estudo definiu uma visão estratégica para o concelho e os projetos estruturantes para o desenvolvimento do território, trabalho que beneficiou dos constributos da população recolhidos em reuniões públicas e em períodos de consulta pública a que um diagnóstico prospetivo foi submetido.

O relatório final já foi elaborado, tendo sido apresentado publicamente numa sessão realizada a 20 de abril no Fórum Municipal Luísa Todi.

Esse mesmo relatório está agora disponível para apreciação pública, podendo ser descarregado e consultado a partir da área "Documentos" desta página.

Os cidadãos e as cidadãs que desejem participar com observações, sugestões ou críticas sobre as conclusões apresentadas no relatório final podem fazê-lo até ao dia 9 de maio, de forma a que as mesmas sejam consideradas e analisadas na derradeira revisão  a que o documento será posteriormente submetido.

Os contributos devem ser remetidos para o seguinte endereço de correio eletrónico: durb.direcao@mun-setubal.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign