23 de Outubro de 2017
21º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
distinção 07 de Junho de 2017
'Anuário 2016' ganha prémio gráfico

A publicação municipal “Anuário Setúbal 2016”, com uma resenha dos acontecimentos que pautam o dinamismo do concelho sadino, foi premiada no concurso nacional Papies 2017, que distingue a qualidade gráfica de projetos de comunicação.

O “Anuário Setúbal 2016”, produzido pela Câmara Municipal de Setúbal, com impressão da Gráfica, Lda., foi a única publicação municipal a ser distinguida pelos Papies 2017, cujos prémios foram entregues em cerimónia realizada no dia 6, no Casino Estoril.

O concurso Papies, impulsionado pela Revista doPAPEL, da Pixelpower, distinguiu o “Anuário Setúbal 2016” com o prémio “Impressão Comercial em Offset Folha a Folha”.

A publicação da autarquia setubalense revisita, ao longo de mais de 250 páginas, um ano de grandes realizações de um concelho com pulsar próprio e que se distingue do resto do país.

O “Anuário Setúbal 2016” está dividido em 13 áreas temáticas, do desporto ao turismo, do urbanismo à cultura, da educação à juventude, passando pelas obras, economia, cidadania, ambiente, inclusão, segurança e comunicação.

A publicação inclui ainda secções que recordam os principais acontecimentos ocorridos em 2016 à escala nacional e mundial e a projeção que Setúbal alcançou além das fronteiras territoriais.

Na gala de entrega de prémios esteve patente uma exposição com os trabalhos a concurso, de revistas a jornais, de embalagens a rótulos e etiquetas, em 25 categorias distintas.

O concurso Papies, que se realiza há 26 anos, premeia a criatividade e execução dos melhores projetos gráficos produzidos em Portugal.

O júri do concurso, composto por vários profissionais independentes, foi, nesta edição, constituído por António Subtil, Diogo Martinho, Hermitério Lourenço, José Arede, Rui Sebrosa e Vítor Pedro.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign