23 de Outubro de 2017
17º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 06 de Junho de 2016
'Deus' caprichoso em comédia teatral

Os caprichos de “Deus” foram retratados, nos dias 4 e 5, em “God”, obra de David Javerbaum apresentada no Fórum Municipal Luísa Todi.

A personagem principal desta comédia, encenada por Joaquim Monchique, ao constatar que as coisas na terra não estão bem, é obrigado a intervir no rumo da humanidade, de forma a tornar a vida mais aprazível.

Durante os noventa minutos de “God”, escrito por David Javerbaum, vencedor de 13 Emmys e dois Grammys, são respondidas questões existenciais que têm atormentado os homens desde a criação do mundo.

O público, que praticamente esgotou a sala do Fórum Municipal Luísa Todi, teve a oportunidade de conhecer um “Deus” caprichoso, que adora mascar pastilha, mas só de morango, e que conversa com a plateia sobre questões que o incomodam.

A peça de teatro, com encenação de António Pires, num cenário minimalista, apenas com um sofá, umas escadas e vários iPad, contou ainda com as participações de Diogo Mesquita e Rui Andrade, atores que protagonizaram a imagem dos arcanjos Miguel e Gabriel.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign