22 de Agosto de 2017
20º
max. 27º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
festas 27 de Julho de 2017
'Há Festa na Zona' das Manteigadas

O Bairro das Manteigadas está em festa entre o final de julho e início de agosto e promove um conjunto de encontros temáticos, com gastronomia e música, dinamizados no âmbito do programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade.

Os encontros do “Há Festa na Zona”, iniciativa organizada pelos moradores do Bairro das Manteigadas, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, têm início sempre às 20h00.

No dia 28 decorre o Festival do Churrasco, enquanto a 29 há a Festa da Cerveja, certames que se realizam até às 02h00. No dia 30, o Bairro das Manteigadas dinamiza o Festival do Peixe, até à meia-noite.

Em agosto, o “Há Festa na Zona” começa no dia 3, quinta-feira, com a Festa da Música, Mornas e Culadeira, até à meia-noite, a que se segue, a 4, a Festa da Sangria, com animação até às 02h00.

As festividades no bairro continuam no dia 5, sábado, com a Festa dos Amigos, que decorre até às 02h00 e culminam a 6, domingo, com um encontro de Karaoke que se realiza até à meia-noite.

Esta é mais uma ação do Nosso Bairro Nossa Cidade, a decorrer desde 2012 no território abrangido por Bela Vista, Forte da Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Quinta de Santo António e Manteigadas.

O programa, de caráter inovador, envolve diretamente os moradores em ações e iniciativas de melhoria do território e de aumento da qualidade de vida das populações e da própria comunidade.

O Nosso Bairro Nossa Cidade é dinamizado graças ao papel ativo dos moradores, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião, que assenta na premissa de que todas as ações devem ser protagonizadas pelos próprios, promovendo a autonomia, a responsabilidade e o crescimento coletivo.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign