20 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
música 27 de Setembro de 2016
'Juntos' em concerto no Luísa Todi

Jorge Palma e Sérgio Godinho atuam no dia 5, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, num espetáculo integrado no projeto “Juntos”, iniciado em maio do ano passado.

Dois dos maiores nomes da música portuguesa reúnem-se em palco para um concerto especial concebido em conjunto, que partilha com o público quatro décadas de canções dos dois artistas.

Ainda que ao longo das suas carreiras se tenham cruzado inúmeras vezes, nunca o propósito havia sido o de terem um espetáculo uno, algo que se proporcionou em maio de 2015, quando se juntaram em palco, em Sintra, em três concertos esgotados.

A reunião de Jorge Palma e Sérgio Godinho não ficou por ali e deu início a um projeto que já levou a melhor música dos dois artistas a vários locais do país, entre os quais o Theatro Circo, em Braga, onde foi gravado um álbum ao vivo.

Num concerto especial de cerca de duas horas, que cruza os dois reportórios, temas de ambos como “Deixa-me Rir” e “Frágil”, de Jorge Palma, e “O Primeiro Dia” e “Espalhem a Notícia”, de Sérgio Godinho, são interpretados em conjunto.

Destaque ainda para o tema inédito “Caso For Esse Caso”, composto por Sérgio Godinho, e que tem integrado os espetáculos.

“Juntos” chega, assim, a Setúbal, ao Fórum Luísa Todi, com os cantautores acompanhados em palco pelos músicos João Cardoso, Nuno Lucas, Nuno Rafael, Pedro Vidal e Sérgio Nascimento.

Os ingressos, à venda na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi e online, em www.bol.pt, custam 22 euros para a plateia e 19 para o balcão.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign