20 de Outubro de 2017
20º
max. 22º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
telenovela 03 de Fevereiro de 2015
'Mar Salgado' filma nos Paços

Filmagens da telenovela “Mar Salgado”, narrativa ficcional com gravações a decorrer em Setúbal, estão a ser realizadas ao longo do dia 3, nos Paços do Concelho, o edifício sede da Câmara Municipal.

Nestas filmagens, o edifício volta a ser transformado num tribunal para a gravação de cenas de corredor antes de dois julgamentos, um sobre violência doméstica, outro de disputa parental pela guarda de uma menor.

Na parte da manhã, as gravações centram-se nos momentos que antecedem o julgamento do pescador Xavier, acusado de violência doméstica contra a mulher, Júlia.

Na cena, Júlia e Leonor, que acompanha a vítima, chegam para o julgamento e cruzam-se com André e Patrícia, que também aguardam uma sessão no tribunal.

O momento de confronto é interrompido pelo oficial de justiça que anuncia o adiamento do julgamento, porque a testemunha principal contra Xavier é encontrada morta na prisão.

Na parte da tarde, as filmagens incidem, essencialmente, nas cenas que antecedem o julgamento que opõe Gonçalo e Patrícia, em processo de divórcio, pela custódia da filha Kika.

“Mar Salgado”, uma coprodução da SIC, TV Globo e SP Produções, tem como enredo uma história centrada em Setúbal, com a maioria das filmagens de exteriores a decorrer na cidade.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign