15 de Dezembro de 2017
10º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 19 de Março de 2014
'Menino de sua Avó' no Luísa Todi

“Menino de sua Avó″, um dueto cénico entre Fernando Pessoa e a sua avó louca, é apresentado no dia 27, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, numa iniciativa comemorativa do Dia Mundial do Teatro.

O fantástico ganha a cena em sete encontros nesta peça pelo Teatro “A Barraca”, de Lisboa, uma divertida fantasia, já apresentada em várias salas de espetáculos do País, na qual o material e o imaterial se confundem entre personagens que se cruzam do lado de cá e de lá da vida.

O espetáculo, com texto inédito de Armando Nascimento Rosa, tem a duração de 90 minutos, e junta em palco Maria do Céu Guerra, que veste a pele de Dionísia, a avó louca que terá tido particular influência no jovem Fernando Pessoa, e Adérito Lopes, que interpreta o escritor português.

Com música original do maestro António Victorino d’Almeida e cenografia de José Costa Reis, “Menino de sua Avó”, para maiores de 12 anos, acompanha as personagens Fernando Pessoa e Dionísia numa sucessão de momentos que atravessam o século XX português.

As entradas para este espetáculo comemorativo do Dia Mundial do Teatro, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, custam 5 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, de terça-feira a domingo, das 11h00 às 20h00, ou em www.bilheteiraonline.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign