18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
desfile 18 de Junho de 2012
'Moda Sado' lança jovens modelos

A qualidade dos participantes no desfile “Moda Sado”, realizado no dia 17, no Auditório José Afonso, levou a organização a decidir pela atribuição de quatro prémios, em vez dos dois inicialmente previstos.

Pela passerelle passaram dez jovens de cada sexo que procuravam, no final do desfile, ser selecionados para castings e posterior agenciamento pela empresa L’Agence.

Inicialmente estava prevista a atribuição de dois prémios, mas a elevada qualidade dos candidatos fez com que fossem abertas mais duas vagas para castings.

Além dos castings de moda, atribuídos a Ricardo Cordeiro, 20 anos, e Jessica Cruz, 16, a L’Agence vai realizar outros dois castings, para a área comercial, para os vencedores nesta categoria, Cláudio Gomes e Anaïsa Andrade, ambos com 15 anos.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, teve cerca de 1500 pessoas a assistir e contou ainda com a atuação do Estúdio Companhia de Dança Tisciana Araújo.

Os vinte modelos que desfilaram na passerelle do Auditório José Afonso vestiram roupas das jovens criadoras Romana Mussagy e Sara Pinto.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign