15 de Dezembro de 2017
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
música 06 de Março de 2017
'Um Sonho Mágico' canta no Luísa Todi

A ópera infantil “Um Sonho Mágico” é apresentada pelo Coral Infantil de Setúbal em espetáculo a realizar no dia 12, à tarde, no Fórum Municipal Luísa Todi.

O espetáculo, com base no libreto original Nikolai Lalov e música de Stela Lalov, retrata a história de uma menina e das dificuldades por que passa para aprender a tocar um instrumento musical, que a inspira e a leva a desejar concretizar a carreira de instrumentista.

Será a menina capaz de realizar o seu sonho? O processo não será fácil. As notas, o ritmo, a afinação e o nervosismo serão sempre pedras no caminho. Para amenizar o processo, a diversão está garantida com o Metrónomo, que é o polícia da música, com a Bruxa da Afinação e o Coro do Medo.

Esta que foi a primeira ópera infantil composta em Portugal é apresentada, no dia 12 às 17h00, pelo Coral Infantil de Setúbal e pelo seu Coro Feminino TuttiEncantus, com direção do maestro Nuno Batalha.

O elenco do espetáculo conta com José Nobre, no papel de Professor Fernando, Cláudia Nunes, a Bruxa da Afinação, Carolina Mendes, como Carolina, e Joana Batista, o Metrónomo. Guilherme Santos dá a voz como narrador omnipresente.

Com encenação de José Nobre, cenografia e guarda-roupa de Zé Nova e jogos de luz da autoria de Miguel Ramos, “Um Sonho Mágico” tem bilhetes a sete euros para a plateia e cinco para o balcão, adquiridos diretamente no Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign