17 de Dezembro de 2017
12º
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
liberdade 02 de Abril de 2012
25 de Abril passa no cinema

O programa de comemorações locais do 38.º aniversário do 25 de Abril inclui várias sessões de cinema dirigidas a diferentes públicos, todas de entrada livre.

Um dos ciclos, a realizar entre os dias 9 e 13, é dirigido essencialmente ao público sénior, mas está disponível a todos os interessados, com sessões no Cinema Charlot – Auditório Municipal, às 15h30, promovidas pela Câmara Municipal, juntas de freguesia e delegação de Setúbal da União de Resistentes Antifascistas Portugueses.

O primeiro filme, no dia 9, é “A Sombra dos Abutres”, de Leonel Vieira. No dia 10, é exibido o filme “Cinco Dias, Cinco Noites”, de Fonseca e Costa, a 11, “Sinais de Fogo”, de Luís Filipe Rocha, a 12, “Capitães de Abril”, de Maria de Medeiros, e, a 13, “48”, de Susana de Sousa Dias.

É possível assistir ao filme “48” também no dia 26, às 21h30, no Charlot, no âmbito de outro ciclo, destinado a todos os públicos, que inclui ainda, a 3 de maio, “Significado”, de Tiago Pereira.

No âmbito das comemorações do 25 de Abril, também as escolas do Concelho têm sessões de cinema, que decorrem durante todo o mês, dedicadas à população estudantil do primeiro e segundo ciclos e do ensino secundário.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign