12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 6º
notícias
iniciativas em destaque
trânsito 04 de Agosto de 2016
78.ª Volta a Portugal em Bicicleta

A realização da nona etapa da 78.ª Volta a Portugal em Bicicleta, emblemática prova do ciclismo nacional, motiva, no dia 6, o condicionamento e o encerramento ao trânsito automóvel de várias vias em Setúbal e em Azeitão. 

A realização da nona etapa da 78.ª Volta a Portugal em Bicicleta, emblemática prova do ciclismo nacional, motiva, no sábado, o condicionamento e o encerramento ao trânsito automóvel de várias vias em Setúbal e em Azeitão. 

Um troço do lado sul da Avenida Luísa Todi, entre a Rua da Cordoaria o Largo José Afonso, zona na qual está instalada a meta da prova, está encerrado ao trânsito entre as 07h00 e as 18h00. A Travessa do Sado e a Avenida José Mourinho são alternativas à circulação automóvel.

A Rua Amália Rodrigues, a par de um troço do lado norte da Avenida Luísa Todi, neste caso entre a Rua José Pereira Martins e a Rua Amália Rodrigues, estão também interditos entre as 15h00 e as 18h00. As alternativas são a Praça Marquês de Pombal, a Rua José Pereira Martins, a Travessa do Sado e a Avenida José Mourinho.

A realização da prova desportiva motiva ainda a interdição de estacionamento, nos dias 5 e 6, na Avenida Luísa Todi, concretamente no lado sul, entre as ruas da Cordoaria e Trabalhadores do Mar, e nos parques existentes, tanto na zona a poente como na área defronte da Casa da Baía.

Já a Rua João de Deus, nas imediações do Largo José Afonso, está encerrada nos dias 5 e 6.

A realização da 78.ª Volta a Portugal em Bicicleta, prova do programa de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, motiva o encerramento, no sentido nascente/poente da Avenida Antero de Quental, entre a Rua Nova Sintra e a Avenida dos Ciprestes, a partir das 15h00 e até à passagem dos ciclistas. A Rua Nova Sintra é a alternativa.

As avenidas dos Ciprestes e da Europa, a par das rotundas Tratado de Roma e Tratado de Lisboa, assim como a EN10 em direção a Azeitão, estão com trânsito condicionado à passagem dos atletas.

Há também condicionamentos na EN10, na Rua Alto das Necessidades (Quinta de Alcube), na Rua de Setúbal e na Rotunda da Bacalhôa, assim como nas ruas Dr. Francisco Gonçalves Oliveira, Poeta Sebastião da Gama e José Augusto Coelho, neste caso entre as ruas Engenheiro António Porto Soares Franco e António Emílio Cortes.

Em Azeitão, as ruas Dr. Francisco Gonçalves Oliveira, Poeta Sebastião da Gama e José Augusto Coelho, neste caso no troço entre as ruas Engenheiro António Porto Soares Franco e António Emílio Cortes, estão com trânsito condicionado à passagem dos ciclistas participantes na nona etapa da prova.

A passagem da prova condiciona ainda o trânsito automóvel na via de acesso a Aldeia de Irmãos, a EN379-1 e as zonas de Casais da Serra e do Convento da Arrábida. Também a interseção da EN 379-1 com EN10-4, em direção a Setúbal, é condicionada pela passagem prova, assim como a EN10-4, entre o Parque das Merendas e Setúbal.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign