19 de Outubro de 2017
20º
max. 20º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
infantil 27 de Outubro de 2015
A Bela e o Monstro no Luísa Todi

O musical “A Bela e o Monstro”, história que remete para o universo dos contos infantis que atravessam várias gerações, é apresentado em três sessões no Fórum Municipal Luísa Todi, nos dias 1, 7 e 8.

A produção da Yellow Star Company e de Paulo Sousa Costa relata a história de um príncipe transformado num monstro por uma feiticeira por punição pela falta de amor no seu arrogante coração. A única forma de quebrar o feitiço é amar alguém e ser amado pela mesma pessoa.

O elenco, composto por Marta Andrino, Joel Branco, Ruben Madureira, Sissi Martins, Pedro J. Ribeiro, Carla Salgueiro, José Henrique Neto, Carlos Martins, David Fernandes, Soraia Tavares, Júlio Mesquita e João Hydalgo, apresenta-se na maior sala de espetáculos da cidade nos dias 1, 7 e 8, às 17h00, enquanto as escolas dispõem de sessões específicas nos dias 3, 4, 5, 6, às 11h00.

Os bilhetes para o espetáculo “A Bela e o Monstro” custam 11 euros para a plateia e 9 para o balcão. Existe ainda um pack família, para duas crianças e dois adultos ou três crianças e um adulto, por 25 euros.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, aberta de terça-feira a sábado, das 13h00 às 20h00, ou na página www.bilheteiraonline.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign