20 de Outubro de 2017
19º
max. 22º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
cegada 29 de Janeiro de 2016
“A coisa aqui ‘tá’ preta” em estreia

A comédia musical em género de cegada “A coisa aqui ‘tá’ preta”, espetáculo com textos e encenação de Bruno Frazão integrado no programa do Carnaval de Setúbal 2016, estreia no dia 5, às 21h30, no Grupo Desportivo Independente. 

A comédia musical, a quarta produção da ACTAS – Academia Cultural de Teatro e Artes de Setúbal, satiriza a vida num bairro de lata, habitado apenas por imigrantes de várias nacionalidades e que sobrevivem unicamente de subsídios do Estado. 

A visita de uma inspeção governamental ao bairro dá início a uma série de peripécias num espetáculo de música e dança em que se cruzam ritmos africanos, chineses, alemães, espanhóis e brasileiros.

“A coisa aqui ‘tá’ preta” conta no elenco com os atores Bruno Frazão, Joel Carvalho, Xavier Viana, João Praia, Tita Jones, Andreia Vieira, Maria Cordeiro e Sara Margarida, e as bailarinas Ana Simeão e Marlene Lourenço.

O espetáculo carnavalesco, dinamizado com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, para maiores de 12 anos e com a duração de uma hora, tem músicas originais de Artur Jordão e conta com a participação especial de Carmen Matos.

Reservas para a estreia de “A coisa aqui ‘tá’ preta”, com bilhetes a 5 euros, podem ser feitas através dos contactos 963 626 185 e actas.setubal@hotmail.com

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign