21 de Julho de 2018
22º
max. 27º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
sensibilização 10 de Julho de 2018
Ação ensina a salvar vidas

Uma demonstração de técnicas de suporte básico de vida é proporcionada gratuitamente à população a 13 de julho, no Centro Comercial Alegro Setúbal.

Durante a ação “Aprenda a salvar vidas”, a decorrer entre as 16h00 e as 18h00, técnicos do INEM e da ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, demonstram como se deve prestar assistência em caso de paragem cardiorrespiratória.

No local estão disponíveis materiais de treino para que todos os interessados possam praticar as técnicas transmitidas, com o objetivo de sensibilizar a população para a importância de adquirir conhecimentos de suporte básico de vida.

"Aprenda a salvar vidas" integra um conjunto de ações promovidas pela ARSLVT após ter sido acreditada pelo INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica como entidade formadora nas valências de Suporte Básico de Vida e Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática.

A iniciativa, que conta com os apoios do INEM, Câmara Municipal de Setúbal, Serviço Nacional de Saúde, hipermercado Jumbo e o Alegro Setúbal, realiza-se na Praça Bombordo, junto do balcão de informações do centro comercial.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign