18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
festival 28 de Abril de 2017
Acordeonistas em festa internacional

Perto de uma dezena de acordeonistas, num cartaz que inclui sapateado por Michel Roubaix, participa no II Festival Internacional de Acordeão de São Sebastião – Setúbal S. Sebastião Acordeon Fest, dia 6, a partir das 15h00, no Grupo Desportivo Independente.

A sede da coletividade sadina recebe uma maratona de atuações com acordeão, ao longo de uma tarde que conta ainda com o famoso bailarino gaulês de sapateado, Michel Roubaix, radicado em Portugal há vários anos.

O certame, organizado pela AAP – Associação de Acordeonistas de Portugal e pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e coorganização da Mito Algarvio – Associação de Acordeonistas do Algarve e da Confederação Internacional de Acordeonistas, inclui uma homenagem ao acordeonista Ramos Patrício.

Os acordeonistas Mário Caeiro, Ricardo Pelixo, Tiago Inácio, Mário Paulo, João Costa e Nicole Viviane, todos de Setúbal, bem como Rodrigo Maurício, da Lourinhã, e Pedro Gonçalves, do Algarve, participam no evento, de entrada livre, enquadrado nas comemorações do Dia Mundial do Acordeão.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign