17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
infantil 29 de Novembro de 2016
Aladino aventura-se em Setúbal

O musical Aladino e a Lâmpada Mágica sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, entre os dias 4 e 8 dezembro, com sessões destinadas ao público em geral e outras para escolas.

“Eu sou o Génio da Lâmpada Mágica e estou aqui para vos contar a mais bonita história de amor de que já alguma vez ouviram falar!” Este é o mote da história infantil, na qual o famoso génio da lâmpada, em jeito de narrador, conta o romance de uma princesa e um rapaz de rua, enquanto desafiam o pai dela, sultão da cidade. Pelo caminho até à felicidade, é o génio, apesar de confinado à lâmpada mágica, que acaba por ter algo a dizer numa mensagem que passa para o público.

Este musical infantil, dedicado a toda a família e com caráter pedagógico, produzido pela Yellow Star Company, conta com várias sessões no Fórum Luísa Todi, com a duração de noventa minutos, proporcionadas no âmbito do programa Fórum Miúdos.

A 4 e 8 de dezembro, às 11h00 e às 17h00 em ambos os dias, as sessões destinam-se ao público em geral. Os bilhetes, pagos a partir dos 3 anos, têm um custo de 11 euros para a plateia e 9 para o balcão. Há ainda um pacote especial para famílias por 26 euros, válido para duas crianças e dois adultos ou três crianças e um adulto.

Nos dias 5, 6 e 7, sempre às 11h00 e às 14h00, há apresentações exclusivas para escolas, com bilhetes a preço fixo unitário de 7,60 euros.

O musical Aladino e a Lâmpada Mágica é uma adaptação para teatro de Paulo Sousa Costa, que assina ainda a encenação com João Didelet.

O elenco conta com caras conhecidas do mundo artístico, como Adriane Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, Luísa Abreu, Diogo Garcia e Débora Monteiro, entre outros.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign