24 de Outubro de 2017
13º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
ensino 20 de Setembro de 2017
Alunos de Saúde bem-vindos a Setúbal

A Câmara Municipal deu, no dia 20, as boas-vindas aos novos alunos dos cursos da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal, numa sessão conduzida pelo vereador do pelouro da Educação, Pedro Pina.

“Já vos devem ter dito o contrário, mas vocês não são o futuro. Lamento. E lamento porque, para a Câmara Municipal de Setúbal, vocês são o presente, pessoas capazes de, neste presente, mudar o futuro”, afirmou o autarca durante a tradicional sessão de boas-vindas aos estudantes que dão início aos cursos lecionados na Escola Superior de Saúde da cidade.

“Deixem a vossa marca, não só com as competências que vão adquirir ao longo do curso superior que agora iniciam, e que farão de todos vós, certamente, profissionais de excelência, mas também pela capacidade que esta experiência vos vai dar enquanto homens e mulheres que desejam mudar o mundo”, desafiou.

Ao longo da sessão de boas-vindas, realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho e pelo sexto ano consecutivo, Pedro Pina incitou os novos alunos a aproveitarem ao máximo as vivências pelas quais vão passar, não apenas durante o curso superior, mas também as proporcionadas pelo próprio concelho de Setúbal. “Esta é uma cidade disponível para acolher e incentivar os vossos desafios e inquietações.”

O grupo constituído por cerca de meia centena de alunos, acompanhado pela diretora da Escola Superior de Saúde, Patrícia Arguello, e o professor da disciplina de Terapia da Fala João Ferreira, assistiu, ainda, a um vídeo que destaca algumas das principais virtudes do concelho de Setúbal.

A sessão de boas-vindas terminou com um moscatel de honra.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign