23 de Outubro de 2017
21º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
economia 09 de Agosto de 2013
Apoio ao empresário no Livramento

O Gabinete de Apoio ao Empresário (GAE), em Setúbal, passou a funcionar no Mercado do Livramento, em instalações modernas criadas após obras de ampliação e modernização do mais emblemático recinto de comércio da cidade.

Integrado nas instalações do Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, o GAE funciona no primeiro piso do Mercado do Livramento, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, tendo como principal missão o relacionamento da Autarquia com o mundo empresarial.

O GAE, que desde 2003 funcionava na Avenida Belo Horizonte, presta informação útil e rigorosa relativamente a apoios e incentivos financeiros, formalidades para criação de empresas, formação, licenciamentos, legislação e contactos de interesse.

Os contactos com o gabinete municipal podem ser realizados através do número telefónico 265 545 390 ou pelo endereço eletrónico gae@mun-setubal.pt.

O serviço está igualmente incumbido de gerir o Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal (NNIES), espaço que alberga dezoito gabinetes de incubação de empresas, com apoio de um auditório, com capacidade para oitenta pessoas, uma sala de reuniões e outra para formação.

As inscrições para a ocupação dos espaços do NNIES estão abertas, devendo os candidatos utilizar o mesmo número telefónico para obtenção de informações, o 265 545 390, ou utilizar o correio eletrónico nnies@mun-setubal.pt.

O regulamento do funcionamento do NNIES pode ser consultado em www.mun-setubal.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign