15 de Dezembro de 2017
14º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
ciclismo 22 de Novembro de 2012
Arrábida acolhe prova de ciclismo

Trilhos e estradas de terra batida fazem parte do desafio desportivo “Run & Bike Aventura 2012”, prova com um percurso de 20 quilómetros para equipas de dois elementos a realizar no dia 16, no Parque Natural da Arrábida.

A competição, organizada pela Associação de Atletismo Lebres do Sado com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, tem início às 10h00, com concentração dos participantes na Escola de BTT de Vale de Barris, em Palmela.

O percurso do “Run & Bike Aventura 2012”, com a duração máxima de três horas e meia, é realizado por equipas de dois elementos, um em corrida pedestre, outro em bicicleta.

Os participantes, que durante o trajeto de trilhos e estradas de terra batida em Vale de Barris e na Serra de S. Luís podem alternar as tarefas desportivas, devem terminar a prova em simultâneo.

Os interessados em participar no “Run & Bike 2012”, aberta a pessoas com idade superior a 20 anos, devem efetuar a inscrição até dia 11 de dezembro, através do correio eletrónico lebresdosado.geral@gmail.com, indicando nome, data de nascimento, escalão e nome da equipa.

O evento desportivo, com um custo de 15 euros por pessoa, é limitado à inscrição de um máximo de 50 equipas.

Aos participantes são atribuídos prémios de presença na competição, distribuídos num almoço-convívio a realizar no final, pelas 13h30, na Escola de BTT de Vale de Barris.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign