13 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
juventude 17 de Julho de 2017
Arrábida Camp termina em festa

Perto de meia centena de jovens participaram, no dia 16, no Parque de Campismo da Gâmbia, na festa que assinalou o final das atividades desenvolvidas ao longo de seis dias da 4.ª edição do Arrábida Camp.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Setúbal, este ano realizada entre os dias 11 e 16 de julho, incluiu a dinamização de um conjunto de iniciativas culturais e desportivas para ocupação dos tempos livres escolares de um grupo de jovens com idades entre os 13 anos e os 18 anos.

Canoagem, passeios na embarcação Maravilha do Sado e workshops, nomeadamente de dança, fizeram também parte do programa de atividades para os 45 participantes do Arrábida Camp 2017 que proporcionou ainda deslocações ao Bounce Portugal, em Carnaxide, Oeiras, à praia e à piscina.

Na festa de encerramento, dia 16 à tarde, a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, enalteceu a importância da iniciativa realizada pela primeira vez no Parque de Campismo da Gâmbia, espaço que foi recentemente alvo de intervenções de reabilitação impulsionadas pela autarquia.

O final da quarta edição do Arrábida Camp, momento que contou a participação do vereador da autarquia com o pelouro da Juventude, Pedro Pina, e que incluiu um almoço-convívio, ficou ainda marcado pela entrega de diplomas aos campistas pela participação no evento e em diversas atividades.

O Arrábida Camp dá uma resposta efetiva na ocupação dos tempos livres de jovens no período das férias escolares e promove momentos de aprendizagem e diversão, nomeadamente através da dinamização de atividades conjuntas, promovendo o espírito de cidadania, solidariedade e partilha.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign