20 de Novembro de 2017
max. 21º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
artes 06 de Novembro de 2017
Arte labiríntica em exposição

Uma exposição de cerca de duas dezenas de obras da pintora Dália Vale Rêgo está patente na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal até 25 de novembro.

A pintora inaugurou a mostra “Novos Labirintos” no dia 4 num momento que contou com declamação de poesia por elementos da Casa da Poesia de Setúbal, da qual Dália Vale Rêgo é associada, além de integrar a Artiset – Associação de Artistas Plásticos de Setúbal.

“Novos Labirintos” é composta por 21 peças em tinta vitral e acetato sem papel, com desenhos de traço entrecortado e colagens de manchas que refletem “o fascínio dos recursos intricados que têm a intenção de desorientar quem os percorre”, como refere a autora.

Os trabalhos foram realizados entre 2015 e 2017 e caracterizam-se pela minúcia do traço e pelo pormenor das manchas. Em termos visuais, a linha entrecortada cria profundidade em relação à mancha do suporte.

A exposição, de entrada livre, pode ser visitada até dia 25 de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00 e ao sábado das 14h00 às 19h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign