18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 1º
notícias
iniciativas em destaque
feira 30 de Setembro de 2015
Artigos vendidos dentro de carros

Artigos em segunda mão, workshops, street food, música e demonstrações de dança são atrativos da “Feira da Bagageira”, iniciativa que regressa no dia 3, entre as 11h00 e as 18h00, ao Largo José Afonso, em Setúbal.

A “Feira da Bagageira”, evento organizado pela ECOlogical Sapiens e localmente com a parceria da Câmara Municipal, consiste na venda de artigos de todos os géneros, usados ou reciclados, expostos ao público a partir das bagageiras dos veículos dos vendedores.

Além do mercado de venda de artigos em segunda mão, a iniciativa inclui demonstrações e aulas abertas de kickboxing, às 11h30, e de dança, às 15h30 e às 16h30. O programa engloba ainda um workshop de reciclagem de madeira com “Zé da Baú”, às 14h00.

As inscrições para garantir um espaço destinado à venda de artigos na “Feira da Bagageira”, com entrada livre para o público, já se encontram a decorrer, devendo os interessados enviar a candidatura, com a indicação de nome e contacto, para o endereço de correio eletrónico feiradabagageira@gmail.com.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign