22 de Outubro de 2017
13º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
associativismo 19 de Novembro de 2012
Associações reunidas em encontro

O associativismo do concelho de Setúbal volta a estar em debate em mais uma edição do Encontro de Dirigentes Associativos de Setúbal, iniciativa que se realiza no dia 24, no Fórum Municipal Luísa Todi.

A sessão de abertura, agendada para as 09h00, conta com a participação dos presidentes da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, e da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Augusto Flor.

O primeiro painel de intervenções, subordinado ao tema “Que Futuro para o Trabalho em rede?”, tem o contributo de Isabel Vieira, da Universidade Católica Portuguesa.

O segundo tema de discussão é dedicado às “Práticas de Trabalho em Rede”, contando com intervenções de Pedro Soares, da associação Experimentáculo, de Leonel Silva, do Clube de Ténis de Mesa de Setúbal, e de Isabel Monteiro, coordenadora do NPISA – Núcleo de Intervenção e Planeamento – Sem Abrigo.

Segue-se uma intervenção de Fernando Casaca, do Teatro do Elefante, sobre o “Manifesto em Defesa da Cultura”, terminando o período da manhã com uma reflexão do vereador Carlos Rabaçal sobre formas de participação no programa municipal “Nosso Bairro, Nossa Cidade”.

Após o almoço, os participantes no 7.º Encontro de Dirigentes Associativos, iniciativa promovida pela Autarquia, visitam o Fórum Municipal Luísa Todi.

Na parte da tarde, os painéis em discussão são “Festival de Música de Setúbal”, conduzido por Narcisa Costa, coordenadora do certame, e “Arrábida: Candidatura a Património da Humanidade”, por Cristina Coelho, da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign