22 de Fevereiro de 2018
16º
max. 16º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
associativismo 19 de Novembro de 2012
Associações reunidas em encontro

O associativismo do concelho de Setúbal volta a estar em debate em mais uma edição do Encontro de Dirigentes Associativos de Setúbal, iniciativa que se realiza no dia 24, no Fórum Municipal Luísa Todi.

A sessão de abertura, agendada para as 09h00, conta com a participação dos presidentes da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, e da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Augusto Flor.

O primeiro painel de intervenções, subordinado ao tema “Que Futuro para o Trabalho em rede?”, tem o contributo de Isabel Vieira, da Universidade Católica Portuguesa.

O segundo tema de discussão é dedicado às “Práticas de Trabalho em Rede”, contando com intervenções de Pedro Soares, da associação Experimentáculo, de Leonel Silva, do Clube de Ténis de Mesa de Setúbal, e de Isabel Monteiro, coordenadora do NPISA – Núcleo de Intervenção e Planeamento – Sem Abrigo.

Segue-se uma intervenção de Fernando Casaca, do Teatro do Elefante, sobre o “Manifesto em Defesa da Cultura”, terminando o período da manhã com uma reflexão do vereador Carlos Rabaçal sobre formas de participação no programa municipal “Nosso Bairro, Nossa Cidade”.

Após o almoço, os participantes no 7.º Encontro de Dirigentes Associativos, iniciativa promovida pela Autarquia, visitam o Fórum Municipal Luísa Todi.

Na parte da tarde, os painéis em discussão são “Festival de Música de Setúbal”, conduzido por Narcisa Costa, coordenadora do certame, e “Arrábida: Candidatura a Património da Humanidade”, por Cristina Coelho, da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign