23 de Agosto de 2017
20º
max. 31º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
verão 09 de Junho de 2017
Ateliers animam tempos livres

A vigésima primeira edição dos Ateliers de Verão, iniciativa de ocupação dos tempos livres promovida pela Câmara Municipal de Setúbal, decorre entre 19 de junho e 28 de julho.

Mais de meia centena de oficinas é disponibilizada, gratuitamente, a crianças e jovens, entre os 6 e os 18 anos, e à população sénior do concelho, em diferentes períodos e horários.

Canoagem, natação, futebol, windsurf, vela, remo e taekwondo, entre outras atividades desportivas, bem como informática, teatro, danças latinas, urbanas e contemporâneas, jardinagem, pintura e culinária são alguns dos ateliers destinados aos mais novos.

A iniciativa, que promove a ocupação das férias letivas, aliando momentos de aprendizagem, diversão e troca de conhecimentos entre gerações, destina-se igualmente à população sénior, com ateliers de informática, artes plásticas, culinária e teatro, entre outros.

As atividades realizam-se em vários locais, como os parques da cidade, as piscinas municipais e espaços de entidades parceiras

Os participantes podem escolher até seis ateliers, por ordem de preferência, indicando-os na ficha de inscrição, disponível na página de internet da autarquia, a qual deve ser entregue pessoalmente na Divisão de Inclusão Social da Câmara Municipal de Setúbal, na Rua Amílcar Cabral, n.º 6, devidamente preenchida, a partir de 12 de junho.

O critério de seleção para os Ateliers de Verão 2017, com capacidade para envolver mais de mil participantes, é a ordem de inscrição, sendo que cada pessoa pode ficar selecionada para um máximo de três atividades.

Mais informações podem ser solicitadas através do contacto telefónico 265 545 170.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign