18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
participação 12 de Maio de 2015
Autarquia descentraliza atendimento

A iniciativa “CMS está perto de si”, de atendimento público descentralizado a munícipes para recolha de sugestões que contribuam para a resolução de questões, prossegue em maio, com um conjunto de sessões.

O atendimento, através do Gabinete da Participação Cidadã da Câmara Municipal de Setúbal, feito por ordem de chegada, realiza-se na última semana de cada mês em locais específicos de todas as freguesias do concelho.

Com esta iniciativa, a decorrer entre abril e dezembro, com interrupção em julho e agosto, a Câmara Municipal aproxima a gestão autárquica da população, em particular os munícipes que não usam as tecnologias de informação ou com dificuldades de acesso ao centro da cidade e população idosa.

No caso da freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, as sessões descentralizadas são nas últimas segundas-feiras, das 09h30 às 13h00, na Cooperativa de Habitação e Construção Económica Força de Todos. Em maio, realiza-se no dia 25.

No mesmo dia e horário, são ouvidos os habitantes da freguesia do Sado, na Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bem-Vinda a Liberdade, atendimento que se repete na última segunda-feira de cada mês.

Na última terça-feira de cada mês, o Gabinete da Participação Cidadã recebe as sugestões e críticas dos habitantes da União das Freguesias de Setúbal no Polo de S. Julião da Biblioteca Pública Municipal, das 09h30 às 13h00, e no Auditório de Nossa Senhora da Anunciada, das 14h00 às 17h00. As sessões de maio são no dia 26.

Na União das Freguesias de Setúbal, há um terceiro posto de atendimento público descentralizado, na última sexta-feira do mês, das 09h30 às 13h00, no Mercado do Livramento. Os munícipes que pretendam ser atendidos em maio devem comparecer no dia 29, de manhã.

Já na União das Freguesias de Azeitão o atendimento é feito na última quarta-feira, igualmente no período da manhã, no Gabinete Técnico de Azeitão da Autarquia, coincidindo este mês com o dia 27.

A freguesia de S. Sebastião tem três locais disponíveis para os munícipes apresentarem as suas sugestões e reclamações, na última sexta-feira do mês, com atendimentos no período da manhã nos mercados 2 de Abril e de Nossa Senhora da Conceição e de tarde na Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal. No caso de maio, é no dia 29.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign