18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
comunicado 17 de Março de 2013
Autarquia lamenta morte de jovem

A Câmara Municipal de Setúbal lamenta profundamente a morte de um jovem, ao fim da tarde de 16 de março, na zona do bairro das Manteigadas, no contexto de uma intervenção policial com trágicas consequências, e apresenta à família as suas condolências.

A presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, encetou já contactos com o Ministério da Administração Interna, e falou telefonicamente com o secretário de Estado da Administração Interna, tendo ficado agendada uma reunião com o ministro para analisar a situação, no dia 18.

A Autarquia considera que é imprescindível que sejam iniciadas com toda a celeridade as investigações necessárias ao cabal esclarecimento de todas as circunstâncias em que ocorreu o falecimento do jovem.

A Câmara Municipal repudia todos os atos de vandalismo e destruição de equipamentos urbanos registados, e salienta a necessidade do rápido apuramento das responsabilidades por estas ações.

Mantemos o nosso total empenhamento na constante melhoria das condições em que se vive nos vários bairros sociais de Setúbal, tarefa em que continuaremos a envolver, como temos feito nos últimos anos, os seus habitantes. Com eles, continuaremos a ultrapassar obstáculos e a trabalhar intensamente para transformar estes bairros.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign