17 de Outubro de 2017
15º
max. 21º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
participação 02 de Setembro de 2014
Autarquia ouve a população

As sessões de atendimento público no âmbito da visita da segunda edição do projeto municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro” ao território da União das Freguesias de Setúbal decorrem ao longo de setembro.

O atendimento público, com a presença da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e de outros membros do Executivo, decorre nos dias 10, 11, 12, 19, 22, 23, 24, 25, 26 e 29, sempre das 18h30 às 20h30, na sede da União das Freguesias de Setúbal.

Os interessados em agendar uma sessão de atendimento devem fazer uma inscrição, presencialmente, na sede da União das Freguesias de Setúbal, localizada no mesmo espaço da antiga Junta de Freguesia de Santa Maria da Graça, na Rua do Mormugão, ou através do telefone 265 546 414.

O projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro”, relançado pela Câmara Municipal de Setúbal em finais de abril, permite resolver os problemas mais urgentes de cada freguesia com rapidez e eficácia, no âmbito de um levantamento exaustivo que identifica as principais necessidades dos munícipes.

Esta metodologia, adotada no âmbito da filosofia de município participado, transversal a todo o trabalho desenvolvido na autarquia setubalense, apura com precisão o que, em cada freguesia, cada bairro, cada rua, pode ser feito em prol da qualidade de vida das populações e da imagem urbana do concelho.

Visitas no terreno, encontros com associações, coletividades e instituições locais, a par de empresas e estabelecimentos de ensino, assim como atendimentos personalizados com munícipes, fazem parte do método de trabalho deste segundo ciclo do programa que aproxima a população da gestão autárquica.

Após o périplo pelo território da União das Freguesias de Setúbal, o “Ouvir a População, Construir o Futuro” prossegue, entre 13 e 29 de outubro, na freguesia de Azeitão.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign