20 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
Cidadania 19 de Setembro de 2011
Autarquia ouve população do Sado

A Câmara Municipal reúne com a população da freguesia do Sado no dia 29, às 21h30, na Cooperativa de Habitação e Construção Económica “Bem-Vinda a Liberdade”, no Faralhão, no âmbito do projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro”.

O encontro, o segundo a realizar na freguesia do Sado, destina-se a apresentar e debater questões de interesse dos moradores. A sessão conta com a presença da presidente da Autarquia, Maria das Dores Meira, e de outros membros do Executivo municipal.

Antes deste encontro, houve uma sessão, no dia 27, na União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, em Praias do Sado.

Estas reuniões públicas decorrem de visitas efetuadas à freguesia do Sado para levantamento das necessidades e definição da forma de solucionar problemas detetados.

Os presentes visionam um filme e recebem uma brochura, suportes que lhes dão conta desse trabalho de terreno, seguindo-se uma apresentação pela presidente da Autarquia e um período de debate.

Reuniões semelhantes já se realizaram nas freguesias de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, S. Lourenço e S. Simão.

O projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro” é uma operação sem precedentes de aproximação dos munícipes da gestão autárquica que leva Executivo e corpo técnico da edilidade a percorrer, com minúcia, cada freguesia de Setúbal, para inventariação de problemas e necessidades. Depois, são realizadas reuniões com a população, como as que agora decorrem no Sado.

O lema deste projeto inédito é ouvir as populações, partilhar problemas e encontrar soluções.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign