21 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
réveillon 28 de Dezembro de 2011
Baía em festa celebra 2012

Concertos, fogo de artifício e bares abertos até amanhecer são alguns atrativos do “Programa Azul” para a passagem de ano em Setúbal.

Com eventos a decorrer durante 36 horas em vários pontos da baía do Sado e Península de Troia, os espetáculos na cidade de Setúbal, na Doca dos Pescadores, têm início no dia 31 às 22h30, com a atuação de Homem na Lua, projeto acústico de Sandro Maduro, que faz uma viagem a temas de diversos autores portugueses.

À meia-noite realiza-se o tradicional fogo de artifício, projetado sobre o plano de água do rio.

Os Hands on Approach sobem ao palco a partir das 00h15, seguindo-se à 01h30 o DJ Pedro Goya.

Os bares da Avenida Luísa Todi e da zona à beira-rio promovem, a partir das 02h30, um programa de animação que se prolonga até às seis da madrugada.

Durante a noite mais longa do ano, o Made In Café organiza um réveillon especial no Parque Urbano de Albarquel.

O “Programa Azul” é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, Troiaresort e Turismo Lisboa e Vale do Tejo, em parceria com a Câmara Municipal de Grândola e Costa Alentejana, apresentando como tema “Venha passar um fim de ano AZUL numa das mais belas baías do MUNDO”.

O programa completo pode ser consultado em www.fimdeanoazul.com.

Trânsito condicionado

Várias ruas na zona ribeirinha estão encerradas à circulação automóvel entre as 15h00 de  31 dezembro e as 08h00 de 1 de janeiro devido à realização da festa de passagem de ano.

A Rua da Saúde, no troço compreendido entre as ruas S. João de Deus e da Cordoaria, é uma das vias encerradas ao trânsito, devendo os automobilistas utilizar como alternativa a Rua S. João de Deus, a Travessa da Saboaria e a Avenida Luísa Todi.

As ruas Guilherme Gomes Fernandes, do Gás e da Cordoaria estão, igualmente, vedadas à circulação automóvel. 

Em qualquer dos casos, a circulação e acesso a estas vias é salvaguardado aos moradores desta zona da cidade.

Além da Avenida Luísa Todi, os interessados em participar na festa de fim de ano podem estacionar as suas viaturas em parques do Largo José Afonso (traseiras da Feira de Natal) e de terrenos da Quinta da Saboaria e da Doca dos Pescadores (ao lado das casas dos pescadores).

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign