18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 03 de Julho de 2014
Baixa com música à noite

As ruas da Baixa de Setúbal vão ter música ao vivo à noite, entre julho e setembro, graças a um projeto da Câmara Municipal que pretende apoiar o comércio daquela zona da cidade, aberto em período noturno.

Dixieland, jazz, samba e música tradicional portuguesa são as propostas musicais para julho do programa “Animação na Baixa de Setúbal”, com atuações sempre a partir das 21h30.

Os Xaral’s Dixie levam os sons de Nova Orleães pelas ruas da Baixa no dia 5, seguindo-se, a 12, no Largo da Ribeira Velha, o espetáculo de Funky Jazz, grupo constituído por elementos da Escola de Música Dámsom.

Em desfile pelas ruas da baixa comercial passa, no dia 18, a Escola de Samba do Grupo Recreativo “Unidos de Vila Zimbra”.

A última atuação de julho está prevista para o dia 26, com o grupo de música tradicional portuguesa Folear a tocar igualmente pelas ruas da Baixa.

Durante os meses de verão, o comércio da Baixa de Setúbal tem um horário de funcionamento alargado, com muitas lojas abertas até às 22h00 naquela zona comercial da cidade.
 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign