23 de Fevereiro de 2018
max. 16º
min. 0º
notícias
iniciativas em destaque
música 03 de Julho de 2014
Baixa com música à noite

As ruas da Baixa de Setúbal vão ter música ao vivo à noite, entre julho e setembro, graças a um projeto da Câmara Municipal que pretende apoiar o comércio daquela zona da cidade, aberto em período noturno.

Dixieland, jazz, samba e música tradicional portuguesa são as propostas musicais para julho do programa “Animação na Baixa de Setúbal”, com atuações sempre a partir das 21h30.

Os Xaral’s Dixie levam os sons de Nova Orleães pelas ruas da Baixa no dia 5, seguindo-se, a 12, no Largo da Ribeira Velha, o espetáculo de Funky Jazz, grupo constituído por elementos da Escola de Música Dámsom.

Em desfile pelas ruas da baixa comercial passa, no dia 18, a Escola de Samba do Grupo Recreativo “Unidos de Vila Zimbra”.

A última atuação de julho está prevista para o dia 26, com o grupo de música tradicional portuguesa Folear a tocar igualmente pelas ruas da Baixa.

Durante os meses de verão, o comércio da Baixa de Setúbal tem um horário de funcionamento alargado, com muitas lojas abertas até às 22h00 naquela zona comercial da cidade.
 

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign