23 de Outubro de 2017
13º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
baixa 18 de Setembro de 2017
Baixa dá espetáculo em adeus ao verão

A Noite Bocagiana, evento que preencheu a Baixa de Setúbal com vários espetáculos, deu por encerrado, no dia 16, o programa municipal Verão na Baixa 2017, destinado a dinamizar e a promover o centro histórico e comercial da cidade.

O frio outonal que se fez sentir durante a noite não afastou centenas de pessoas da Baixa de Setúbal, que aproveitaram para assistir, por entre ruas, praças e largos, a espetáculos de música, dança e teatro.

A acompanhar o programa cultural eclético, várias lojas do centro histórico estiveram de portas abertas até mais tarde, promovendo o comércio que se pratica naquela zona tradicional da cidade.

Arruadas de Light me Up, Capricho Dixie Band, Teatro Animação de Setúbal e Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico, fado bailado com Edite Van Zeller, concerto com The Combi Wagon Trio e Banda de Música da Capricho Setubalense e baile de danças tradicionais com Leónia e a banda A Batalha do Modesto Camelo Amarelo foram algumas das atuações que redobraram a dinâmica da Baixa comercial sadina.

A animação da Noite Bocagiana incluiu, ainda, uma curiosa Fotoparty, com oferta de fotos divertidas personalizadas, e a atuação do grupo Tri4Play.

Destaque igualmente para o espetáculo de encerramento da edição deste ano do programa Fado em Setúbal, que, desde junho, percorreu todas as freguesias do concelho.

A Noite Bocagiana integrou a terceira edição de Verão na Baixa, programa organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a União das Freguesias de Setúbal e comerciantes da Baixa da cidade.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign