20 de Novembro de 2017
max. 21º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
moda 06 de Novembro de 2017
Baixa desfila tendências de estação

Novas tendências da moda outono/inverno de lojas de roupa da Baixa e de outros estabelecimentos comerciais da cidade, a par de criações de jovens estilistas, estiveram em destaque, no dia 4, na terceira edição do Setúbal Fashion Weekend.

O evento, organizado pela DerivaStatus Associação, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e das perto de duas dezenas de lojas participantes, incluiu, ao longo de todo o dia, desfiles com moda infantil, juvenil e de adultos, incluindo roupa de cerimónia, nomeadamente de noiva.

Nos desfiles realizados entre a manhã e a noite, incluindo o de apresentação, que transitou da noite do dia 3, as três dezenas de modelos masculinos e femininos desfilaram numa passerelle que começava no cimo das escadas da entrada dos Paços do Concelho e terminava na rua, nas arcadas do edifício.

Pela passadeira passaram novas tendências das lojas de roupa Woman Store, Wolfsoul, SMS, Zeta, Sara’s Secret, Ana Sousa, Activo, Totinhas, Puro Mimo, Classic Man, Lanidor, Zaida Piteira, Ti Amo, Due Colori e Casa das Manteigas, de acessórios da Ótica Pita, Anóptica e Lindóptica e dos jovens criadores Miguel Duarte e João Pedro.

O evento, com um apontamento musical por Carla Ribeiro no desfile de encerramento, atribuiu prémios aos melhores modelos masculinos e femininos, cujos vencedores, Joana Martins, Fábio Encarnação e João Nogueira, foram distinguidos pela vereadora das Atividades Económicas da autarquia, Eugénia Silveira.

O Setúbal Fashion Weekend é dinamizado com o objetivo de divulgar as coleções de roupa, mas também de acessórios de moda e outros produtos que se podem encontrar à venda na Baixa e noutros estabelecimentos comerciais da cidade, além de promover o trabalho de novos estilistas.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign