23 de Outubro de 2017
20º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
juventude 20 de Março de 2013
Bandas à procura de lugar na final

A terceira e última eliminatória do “9.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal” coloca em competição quatro grupos no dia 23, a partir das 22h00, na Capricho Setubalense.

Nesta sessão participam Laydown, de Odivelas, Sugiru, do Porto, Gapura, de Oeiras, e Ol’Jolly Roger, de Setúbal.

Já apurados para a final, a realizar dia 30, estão os Surveillance, selecionados numa pré-eliminatória feita exclusivamente para os grupos setubalenses, os Flaming Joseph, de Lisboa, vencedores da primeira eliminatória, e os Corda, do Seixal, que ganharam a segunda.

O vencedor do “9.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal”, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pela Capricho Setubalense, é premiado com atuações no festival Super Bock Super Rock, bem como na Feira de Sant’Iago e na Semana Académica de Setúbal, recebendo, ainda, um cheque de mil euros.

O vencedor do prémio Melhor Banda do Concelho, cuja escolha é feita através de votação online no sítio do jornal Setúbal na Rede, em www.setubalnarede.pt, além de receber 500 euros, sobe ao palco da Feira de Sant’Iago e tem ainda direito a atuar no segundo dia do festival Rock no  Rio Sado, que se realiza entre 7 e 9 de junho, em Setúbal.

O Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal entrega ainda 700 euros ao segundo lugar, 500, ao terceiro, 200, ao quarto, e 100, ao quinto.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign