20 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
música 28 de Março de 2012
Bandas de garagem disputam final

A final do 8.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, iniciativa do programa municipal m@rço.28, realiza-se no dia 31, a partir das 21h30, na Capricho Setubalense, com cinco grupos em competição.

Wind Koala, de Setúbal, Darwin Hipnoise, de Vila Franca de Xira, e Planeta Vaca, de Mação, conseguiram o acesso à final vencendo as respetivas eliminatórias do concurso.

Os dois restantes finalistas são os Jumbo Limbo, que ganharam a pré-eliminatória exclusiva para bandas setubalenses, e os eborenses The Ballis Band, que alcançaram a melhor pontuação entre os segundos classificados nas três eliminatórias realizadas.

A final do Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, de entrada livre, integra o Festival 7Rock, que inclui a atuação extraconcurso dos Lydia’s Sleep, grupo vencedor na edição de 2011 da prova.

A banda vencedora recebe mil euros e atua na próxima edição da Feira de Sant’Iago, o grupo classificado na segunda posição recebe 700 euros, o terceiro, 500, o quarto, 200, e o quinto, cem.

O vencedor do prémio Melhor Banda do Concelho, além de receber 500 euros, integra igualmente o cartaz da Feira de Sant’Iago.

O 8.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, realizado no âmbito do programa de comemorações locais do mês da juventude, m@rço.28, é organizado pela Câmara Municipal, com o patrocínio das juntas de freguesia e o apoio da Capricho Setubalense e de diversos órgãos de comunicação social e entidades ligadas ao mundo da música.       

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign