21 de Outubro de 2017
20º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
música 02 de Março de 2016
Bandas disputam eliminatória

Fear the Lord, Persona 77 e Los Empty Heads são os grupos participantes na primeira eliminatória do 12.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, que se realiza no dia 5, a partir das 22h00, na Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Esta é a primeira de duas eliminatórias do evento abertas a conjuntos oriundos de vários locais do país.

O primeiro classificado desta noite fica apurado para a final do concurso, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pela Capricho Setubalense, agendada para dia 19, também com início às 22h00 na sede da coletividade sadina.

Para a final, para a qual os Loosense já garantiram um lugar, depois de ganharem uma pré-eliminatória destinada a bandas de Setúbal, são ainda selecionados o grupo vencedor da segunda eliminatória, a realizar no dia 12, e o melhor segundo lugar de ambas as etapas de qualificação.

Após a prestação dos conjuntos nesta primeira eliminatória, que, como todos os espetáculos do concurso, é de entrada livre, realiza-se uma festa after-hours com uma banda convidada.

Os Fear the Lord são provenientes do Seixal, os Persona 77, do Montijo, e Los Empty Heads, de Setúbal, tendo estes últimos garantido a continuidade no evento depois de se classificarem em segundo lugar na pré-eliminatória.

O 12.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal é um evento do programa municipal m@rço.28, que assinala ao longo o Mês da Juventude com um vasto programa de atividades.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign