12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
música 09 de Março de 2016
Bandas disputam lugar na final

A segunda eliminatória do 12.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, evento do programa municipal m@rço.28, coloca três grupos em competição no dia 12, a partir das 22h00, no palco da Capricho Setubalense.

Na derradeira eliminatória do concurso, com entrada gratuita, participam Fear the Lord, do Seixal, Persona 77, do Montijo, e To All My Friends, de Setúbal.

O vencedor apura-se para a final, agendada para dia 19, também na Capricho Setubalense, onde já têm lugares reservados os Loosense, vencedores de uma pré-eliminatória destinada a grupos sadinos, e os Peter Strange, de Oeiras, que triunfaram na primeira eliminatória. A quarta banda presente na final será encontrada por repescagem entre os dois segundos classificados da fase a eliminar.

O júri do concurso, organizado pela Câmara Municipal, em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense, no âmbito do programa do Mês da Juventude, m@rço.28, é composto por Pedro Jacques, da Autarquia, e André Antunes, da Capricho Setubalense, e Pedro Silva, músico.

Os três primeiros classificados do 12.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal recebem mil, 700 e 500 euros, respetivamente, e o direito a atuar no palco principal da Feira de Sant’Iago.

Ao quarto classificado é entregue um voucher de oferta Dámsom no valor de 50 euros, enquanto à Melhor Banda do Concelho é concedida a oportunidade de atuar na Feira de Sant’Iago e de gravar três temas no estúdio da Casa da Cultura, em Setúbal.

O 12.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, iniciativa do programa municipal que assinala no concelho o Mês da Juventude, conta com os apoios da Dámsom e das juntas de freguesia de São Sebastião, do Sado, de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra e da União das Freguesias de Setúbal, entre outras entidades.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign