16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
vela 04 de Julho de 2017
Bicascos à corrida no Sado

Rui Duarte e Lena Murta, em Dart 18, e Joaquim Silva e Carla Rubio, em Hobie Cat 16, foram as tripulações vencedoras da jornada disputada no fim de semana de 1 e 2 de julho, em Setúbal, no âmbito do campeonato nacional de vela ligeira.

A prova, integrada no calendário dos 14.os Jogos do Sado, promovidos pela Câmara Municipal de Setúbal, decorreu nas tardes do dia 1 e do dia 2, na zona do Estuário do Sado, defronte da zona ribeirinha da cidade de Setúbal.

A competição, organizada localmente pelo Clube de Vela do Sado e a Associação Regional de Vela do Centro, contou com a participação das melhores tripulações do país nas classes Dart 18 e Hobie Cat 16, ambas referentes a embarcações bicasco, também conhecidas como catamarãs.

A dupla Luís Santos e Gonçalo Rosa ficou na segunda posição da classe Dart 18, seguida, no terceiro lugar, por António Santos e Rita Santos.

Já em Hobie Cat 16, o segundo posto foi ocupado por José Pedro Toscano e Manuel Toscano, enquanto no terceiro lugar ficou Ricardo Moreira e Francisco Duarte.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign