20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
Educação 27 de Setembro de 2011
Boas-vindas à comunidade educativa

O programa de Receção à Comunidade Educativa, com um vasto conjunto de atividades a realizar entre setembro e novembro, aproxima e dá a conhecer o Concelho aos profissionais de educação a trabalhar em Setúbal durante o ano letivo.

O programa, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, está orientado para professores, pessoal não docente das escolas, encarregados de educação e estudantes.

As iniciativas começaram com o ciclo de música “Há Jazz nos Jardins”, nos dias 11, no Jardim da Algodeia, e 18, no Parque do Bonfim.

Já no dia 23, teve início a campanha “Setúbal mais Bonita”, iniciativa municipal de embelezamento do Concelho cujo primeiro dia foi dedicado a ações nas escolas públicas.

A habitual cerimónia de receção à comunidade educativa realiza-se no dia 28, às 18h00, no Jardim da Algodeia, naquele que é um momento de convívio e animação entre os vários intervenientes concelhios na área da Educação.

Os interessados em participar na cerimónia, onde a presidente da Autarquia, Maria das Dores Meira, dá as boas-vindas à comunidade educativa, e que conta também com um buffet, devem realizar a inscrição até ao dia 23, pelo telefone 265 547 925 ou através dos correios eletrónicos marcia.pacheco@mun-setubal.pt ou vitor.silva@mun-setubal.pt.

As atividades do programa de receção continuam em outubro, com a IV Feira das Bibliotecas Escolares do Concelho de Setúbal, que engloba o seminário "Encontro de Leitur@s", no dia 25, das 09h30 às 17h30, no Auditório da Escola Secundária Sebastião da Gama.

As iniciativas prosseguem até novembro, com atividades desportivas e de lazer, exposições e a ação de formação "História de Pintura Moderna", que engloba oito sessões de trabalho dinamizadas por António Galrinho.

Descontos de bilheteira no Cinema Charlot – Auditório Municipal, bem como ofertas na prática de atividades em ginásios e academias de ginástica da cidade, são disponibilizados a professores, educadores e pessoal não docente, entre setembro e dezembro.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign