11 de Dezembro de 2017
12º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
boccia 25 de Maio de 2017
Boccia sadino vence torneio

A equipa de boccia do projeto municipal Desportivamente em (Re)Forma venceu no dia 24, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, o Torneio de Boccia Sénior – Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis.

Na prova, organizada pela Câmara Municipal de Odivelas, participaram 16 equipas em representação dos municípios de Setúbal, Odivelas, Seixal e Serpa.

O município sadino fez-se representar pela equipa de boccia sénior do projeto Desportivamente em (Re)Forma, constituída pelos atletas José Garcia, Maria Fernanda Santos, António Santos, Manuel Sequeira e Alzira Marques Neto, sob orientação técnica de José Conceição, da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Setúbal.

Após vários jogos, a equipa de Setúbal apurou-se para a final, onde derrotou o município do Seixal, conquistando o primeiro lugar no torneio.

O Desportivamente em (Re)Forma é um projeto da Câmara Municipal de Setúbal que valoriza a atividade física na promoção da saúde ao longo do ciclo de vida, através de um conjunto de atividades de gerontomotricidade, hidroginástica, boccia, chi kung e danças sociais, que contam com a participação de cerca de novecentos utentes.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign