18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
atendimento 18 de Janeiro de 2017
Câmara aproxima atendimento

As primeiras sessões do ano da iniciativa “CMS está perto de si”, de atendimento descentralizado a munícipes para recolha de sugestões que contribuam para a resolução de questões, realizam-se a 27 de janeiro, em três mercados municipais.

O atendimento público, assegurado através do Gabinete da Participação Cidadã da Câmara Municipal de Setúbal, decorre nos mercados do Livramento, de Nossa Senhora da Conceição e 2 de Abril, entre as 09h30 e as 12h30.

Os munícipes, atendidos por ordem de chegada, sem necessidade de inscrição prévia, podem fazer sugestões e críticas para ajudar a melhorar a qualidade de vida do concelho.

O atendimento descentralizado no âmbito da iniciativa “CMS está perto de si” realiza-se sempre na última sexta-feira de cada mês, com paragem em julho e agosto, naqueles três mercados municipais.

O objetivo deste projeto é aproximar a população da gestão autárquica, em particular os munícipes que não usem as tecnologias de informação ou que tenham dificuldades de acesso ao centro da cidade, nomeadamente a população idosa.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign