22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
receção 23 de Setembro de 2015
Câmara dá as boas-vindas a caloiros

Perto de meia centena de caloiros da Escola Superior de Saúde de Setúbal foram recebidos na manhã de dia 23, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pela presidente da Câmara Municipal, em sessão de boas-vindas ao ano letivo e à cidade.

“É um privilégio muito grande puder receber-vos, aqui nesta terra”, afirmou Maria das Dores Meira, dirigindo-se aos novos estudantes da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal, grande parte proveniente de fora do concelho.

A autarca realçou as características naturais de Setúbal, nomeadamente o Estuário do Sado, onde habita uma comunidade de golfinhos, e a Serra da Arrábida, mas também aspetos como a gastronomia, o desporto, o lazer e a cultura, este ano reforçada com um vasto programa de comemorações do 250.º aniversário do nascimento de Bocage.

Para ilustrar melhor as suas palavras, a presidente da Autarquia mostrou aos novos alunos, e, em muitos casos, novos moradores de Setúbal, um vídeo promocional sobre os recursos e as atividades que formam o concelho.

Maria das Dores Meira desejou aos estudantes um ano letivo 2015-2016 com sucesso, mas também com algumas visitas e a participação em atividades desenvolvidas em Setúbal.

A receção terminou com um moscatel de honra oferecido aos futuros enfermeiros, fisioterapeutas e terapeutas da fala.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign