18 de Outubro de 2017
16º
max. 20º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
ensino 03 de Outubro de 2013
Câmara dá boas-vindas a estudantes

A presidente da Câmara Municipal deu as boas-vindas ao novo ano letivo a cerca de mil estudantes do Instituto Politécnico de Setúbal, entre caloiros e veteranos, que se concentraram, no dia 3, defronte dos Paços do Concelho.

“É um privilégio tê-los aqui neste espaço que é de todos, sede do Município”, congratulou-se Maria das Dores Meira, dirigindo-se aos alunos das escolas superiores de Tecnologia, de Educação, de Saúde e de Ciências Empresariais do IPS.

“Precisamos de estudantes informados e formados”, salientou a autarca, para realçar o contributo que podem vir a dar, nas diversas áreas, para o desenvolvimento do concelho.

Maria das Dores Meira desejou aos estudantes um bom ano letivo 2013-2014, com muito estudo mas com “muitas visitas ao centro de Setúbal”, uma vez que grande parte dos jovens universitários não é do concelho e o Campus do IPS está localizado a cinco quilómetros da cidade.

Distância que os alunos percorreram a pé, ao longo da manhã, no âmbito da Semana de Acolhimento do IPS, com as habituais praxes académicas, embora exibindo cartazes com palavras como “ajudem o futuro”, “baixem as propinas” e “respeitem-nos”.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign