11 de Dezembro de 2017
13º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
atendimento 11 de Setembro de 2015
Câmara está perto e ouve munícipes

A iniciativa “CMS está perto de si”, de atendimento público descentralizado a munícipes para recolha de sugestões que contribuam para a resolução de questões, regressa este mês, com um conjunto de sessões em todo o concelho.

O atendimento, através do Gabinete da Participação Cidadã da Câmara Municipal de Setúbal, feito por ordem de chegada, realiza-se mensalmente em locais específicos de todas as freguesias do concelho, sempre das 09h30 às 12h30.

Com esta iniciativa, a decorrer até dezembro, a Câmara Municipal aproxima a gestão autárquica da população, em particular os munícipes que não usam as tecnologias de informação ou com dificuldades de acesso ao centro da cidade e população idosa.

Na última sexta-feira de cada mês, o Gabinete da Participação Cidadã recebe as sugestões e críticas dos habitantes da União das Freguesias de Setúbal no Mercado do Livramento. A sessão de setembro é no dia 25.

Na freguesia de São Sebastião são disponibilizados dois locais para o atendimento público descentralizado, também na última sexta-feira do mês. Em setembro, no dia 25, há sessões nos mercados 2 de Abril e de Nossa Senhora da Conceição.

No caso da freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, as sessões descentralizadas são nas últimas segundas-feiras no mês, na Cooperativa de Habitação e Construção Económica Força de Todos. Em setembro, realiza-se no dia 28.

Igualmente no dia 28, são ouvidos os habitantes da freguesia do Sado, na Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bem-Vinda a Liberdade, atendimento que se repete na última segunda-feira de cada mês.

Já na freguesia de Azeitão as sugestões e críticas da população local são feitas na última quarta-feira, no Gabinete Técnico de Azeitão da Autarquia, coincidindo este mês com o dia 30.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign