18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
encontro 24 de Novembro de 2016
Câmara partilha visão para praceta

A Câmara Municipal de Setúbal promove uma reunião pública, no dia 29, às 21h00, na Escola Secundária du Bocage, para debate e troca de ideias sobre uma proposta de requalificação a implementar naquela zona da cidade.

O encontro, promovido no âmbito do programa autárquico “Ouvir a População, Construir o Futuro”, tem como principal objetivo apresentar à população o projeto de reformulação da Praceta Manuel Nunes de Almeida, espaço que, além de servir os moradores daquela zona do Bairro do Liceu, é também muito utilizado pela comunidade da Escola Secundária du Bocage.

A reunião pública é conduzida pela presidente da autarquia, Maria das Dores Meira, acompanhada do vereador responsável pelo pelouro do Urbanismo, André Martins.

O Executivo municipal pretende apresentar o projeto de reformulação definido e recolher impressões dos moradores locais e da comunidade escolar para que a intervenção, quando concluída, possa satisfazer da melhor maneira possível as necessidades de todos.

A reformulação prevista implica alterações ao nível viário, de estacionamento e de segurança dos peões.

Atualmente, além de estacionamento desordenado, a Praceta Manuel Nunes de Almeida, desenhada só com um acesso, sofre de congestionamentos de trânsito frequentes, em particular nos horários de entrada e saída dos alunos na Escola Secundária du Bocage.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign