12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
natal 05 de Dezembro de 2017
Câmara produz peça de teatro

A Câmara Municipal de Setúbal produziu uma peça de teatro musicado infantil integralmente com recursos próprios, que inclui membros do Executivo no elenco de atores.

A peça “Alice”, a estrear no dia 10, no Fórum Municipal Luísa Todi, numa festa de Natal proporcionada aos filhos dos trabalhadores e colaboradores da autarquia, é uma adaptação de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carrol, feita pelo Grupo de Teatro da Câmara Municipal de Setúbal, fundado há cerca de um ano.

O encenador Bruno Frazão lidera um elenco de atores e figurantes composto por elementos da autarquia, incluindo membros do Executivo municipal, como a presidente Maria das Dores Meira e os vereadores Manuel Pisco, Carla Guerreiro, Pedro Pina, Ricardo Oliveira e Eugénia Silveira.

A peça foi integralmente produzida com recursos municipais, inclusive cenários, design gráfico e caracterização de atores. As músicas, sob orientação do maestro Nuno Batalha, e os figurinos foram trabalhados por todos os intervenientes.

“Alice” tem estreia marcada para domingo na festa de Natal para os filhos dos trabalhadores e colaboradores municipais, com duas sessões, às 11h30 e às 16h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, a principal sala de espetáculos de Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign