23 de Outubro de 2017
21º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
música 19 de Maio de 2014
Cante alentejano abraça Setúbal

Um espetáculo de cante alentejano no Largo da Misericórdia, no dia 17 de manhã, foi o culminar de mais um encontro, o nono, da iniciativa "Alentejo Abraça Setúbal".

Os seis grupos corais alentejanos que participaram nesta iniciativa da Câmara Municipal em parceria com o Grupo Desportivo Independente entoaram os seus cânticos, em passo vagaroso e trajando indumentária a rigor, pelas ruas da Baixa de Setúbal, em direção ao Largo da Misericórdia.

O Grupo Coral Alentejano “Amigos do Independente”, o Grupo Coral Alentejano “Amigos dos Sadinos” e o Grupo Coral e Etnográfico da Coop de Grândola participaram no “IX Encontro de Corais Alentejanos – Alentejo Abraça Setúbal”.

O Grupo Coral Alentejano “Recordar a Mocidade” do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, o Grupo Coral da Sociedade Recreativa Amarelejense e o Grupo Coral “Vozes das Terras Brancas”, de Casével, Castro Verde, também estiveram presentes na iniciativa, que teve início com uma receção no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, e o vereador com o pelouro da Cultura, Pedro Pina, deram as boas-vindas aos grupos participantes “IX Encontro de Corais Alentejanos – Alentejo Abraça Setúbal”.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign