18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
espetáculo 28 de Janeiro de 2016
Canto e piano em recital

Um recital de canto e piano com Elisabete Matos e Artur Pizarro, dois dos mais internacionais artistas portugueses da atualidade, realiza-se no dia 6, no Fórum Municipal Luísa Todi.

O concerto, com início às 21h30, recupera um espetáculo que os artistas líricos deram a 21 de novembro no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, com a interpretação de obras de Hector Berlioz, Gioachino Rossini e Manuel de Falla.

Elisabete Matos, natural de Caldas das Taipas, concelho de Guimarães, tem feito a carreira principalmente no estrangeiro, sobretudo em Espanha, registando atuações nas principais salas europeias, em concertos e óperas.

A cantora lírica tem uma forte ligação a Setúbal, onde foi distinguida com o primeiro prémio do Concurso Nacional de Canto Luísa Todi, em 1991, e teve honras de participar no espetáculo de reabertura do Fórum Municipal Luísa Todi após obras de modernização, em 2012.

Para Artur Pizarro também é um regresso à principal sala de espetáculos setubalense, onde deu um recital de piano em 2013, como cabeça de cartaz da terceira edição do Festival de Música de Setúbal.

O pianista, natural de Lisboa, tem vindo a apresentar-se internacionalmente em recitais a solo e música de câmara com as mais importantes orquestras mundiais e os mais destacados maestros.

Os bilhetes para o recital de 6 de fevereiro de Elisabete Matos e Artur Pizarro em Setúbal, no valor de 12 euros para o balcão e 15 para a plateia, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, de terça-feira a domingo, das 13h00 às 20h00, ou na Bilheteira Online, em www.bol.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign