23 de Maio de 2018
20º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
interculturalidade 16 de Maio de 2018
Carlão apresenta 'Livres e Iguais'

“Livres e Iguais”, livro da autoria de Carlão, é apresentado pelo músico no dia 18, às 21h30, na Casa da Cultura, em sessão de entrada gratuita com uma performance musical, um apontamento cénico e uma tertúlia. 

A obra literária “Livres e Iguais”, que aborda temas como racismo, discriminação étnica e xenofobia, é parte integrante do projeto pedagógico homónimo de promoção do interculturalismo e de sensibilização para a construção de uma sociedade igualitária, desenvolvido pela empresa Betweien em parceria com o músico Carlão.

Nesta sessão, dinamizada com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e integrada no programa Maio – Diálogo Intercultural, Carlão apresenta o livro e interpreta os três temas – “Clara”, “Pediram-me uma Canção” e “Fado do Acossado” – que compôs no âmbito do projeto de fomento da interculturalidade.

Além da apresentação da obra literária, o evento conta com uma sessão de autógrafos, uma dramatização por dois atores e uma tertúlia com base em “Livres e Iguais”, projeto com o apoio da Universidade do Minho, do Centro de Inovação Pedagógica, do SOS Racismo e do Conselho Português para os Refugiados.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign