23 de Outubro de 2017
21º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
música 10 de Abril de 2017
Carlos Mendes em noite intimista

O músico, compositor e poeta Carlos Mendes apresentou, na noite de dia 8, em Setúbal “A Festa da Vida”, espetáculo em formato intimista realizado no Fórum Municipal Luísa Todi que revisitou momentos da carreira com mais de meio século.

“Amélia dos Olhes Doces”, “Ruas de Lisboa” e “Festa da Vida” foram alguns dos temas do vasto reportório do autor partilhados com o público no espetáculo que cruzou músicas do passado e do presente.

Carlos Mendes, que se apresentou na principal sala de espetáculos setubalense com mais três músicos, interpretou versões menos conhecidas das músicas para destacar os seus dotes de cantor e de intérprete.

O espetáculo “A Festa da Vida” resulta da celebração, em 2015, dos cinquenta anos de carreira de Carlos Mendes, autor que, a propósito deste feito, regravou músicas mais emblemáticas em versões intimistas.

Carlos Mendes recebeu, em 2014, a Medalha de Honra da Sociedade Portuguesa de Autores, alcançando assim o pleno reconhecimento público, por uma vida dedicada à música e recheada de sucessos e de bons momentos.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign